Paginas

terça-feira, 7 de julho de 2015

TAG: Amo/Odeio

Hey galera! Fui indicado a listar coisas que amo e odeio, então vamos lá !

Ahh quem me indicou a responder a TAG foi a Priscila do Felicidade sem Clichê  e a tag originou-se do Blog Cherry Cookie.

Op´s tem regras!

  1. Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia;
  2. Indicar 10 blogs para responder a Tag;
  3. Colocar o selo da Tag;
  4. Link de quem te indicou  - Felicidade sem Clichê

Eu Amo:

  1. Música
  2. Viajar
  3. Cozinhar
  4. Internet ( hehe)
  5. Amizades ( quanto mais melhor)
  6. Fotografia
  7. Conversar
  8. Me organizar
  9. Adesivos ( parece ridículo neh)
  10. Gastar
Eu Odeio:

  1. Segunda-Feira
  2. Correr contra o tempo
  3. Barulhos
  4. Injustiça
  5. Andar a pé
  6. Carregar coisas na mão
  7. Preconceito
  8. Ir ao médico
  9. Fofoca
  10. Mentira
10 Blogs que indico :

  1. Cinderela ao contrário
  2. Secret Backpack
  3. Gatos e Vagalumes
  4. Tendência Ane
  5. Palavras Ambulantes
  6. Doce Mundo Doce
  7. Ôh Preta
  8. Universo Brunno Stellar
  9. Simplesmente Lilly
  10. Repairing Always
Bom, é isso ai galera. 

SEJA O.K

Um comentário:

  1. respondi a minha muito obrigado :) ri muito e me diverti kkk
    http://universobrunnostellar.blogspot.com.br/2015/07/coisas-legais-sem-aspas-tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir

© Seja OK! - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Driih Barbosa.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo